Corinthians perde para o Fluminense em casa e aumenta pressão sobre Ramón Díaz
O Corinthians foi derrotado por 2×0 pelo Fluminense na noite de 16 de abril, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão 2025. A derrota, que aconteceu diante da torcida alvinegra, aumentou ainda mais a pressão sobre o técnico Ramón Díaz e seu filho Emiliano Díaz, auxiliar técnico.
O primeiro gol da partida foi marcado por Renê, aos 63 minutos, em um chute de fora da área com a perna direita, sua não dominante. O lance gerou muita reclamação por parte da torcida corinthiana, que pediu revisão no VAR por um possível toque irregular ou falta no início da jogada. Entretanto, o árbitro sequer foi chamado para rever o lance, gerando revolta nas arquibancadas.
Veja o lance do primeiro gol:
No lance, o goleiro Matheus Donelli voltou a ser alvo de críticas. Muitos torcedores argumentam que o jogador de 22 anos não tem impulsão e não possui a capacidade de substituir Hugo Souza, atualmente no banco.
O segundo gol veio já no final do jogo. Aos 82 minutos, Jhon Arias converteu um pênalti, fechando o placar e garantindo os três pontos para o Fluminense, comandado por Renato Gaúcho.
Com o resultado, o Timão se complica na tabela e a situação de Ramón Díaz fica insustentável. Segundo informações internas do clube, a diretoria do Corinthians deve se reunir nesta quinta-feira (17/04) para decidir o futuro do treinador e sua comissão técnica.
🗣 Torcedor, o que você achou da atuação do time? Acha que Ramón Díaz deve continuar no comando? Comente abaixo e siga a gente no Instagram:
Veja também: Corinthians x Sport: onde assistir, data e horário: Brasileirão 2025